Balanço de aniversário e do último ano

Diz que nosso Ano Novo particular é quando a gente faz mais um ano de vida. Acho que faz muito sentido, assim como pensar que todos os dias são Ano Novo, em relação ao ano que vem (parece uma ideia besta, mas ajuda a pensar nos nossos planos para daqui a um ano, além das convenções).

Há um ano atrás, havia passado a semana inteira anterior ao meu aniversário me dividindo entre preparar os itens da festinha e preparar minha mala de viagem. Ia celebrar com amigos e embarcar 24h depois.

Esse ano, durante toda essa semana estou resguardando forças: meio adoentada ainda, tomando diversos remédios por dia, sem treinar, tentando desinflamar. Não quero fazer festa, porque não quero trabalhar. Curiosamente, no entanto, estou preparando as malas, e vou embarcar 48h depois – só que para trabalhar em São Paulo.

Estava cursando a graduação em Nutrição – neste ano, tranquei, e acabo de iniciar uma especialização à distância, na área de RH (que é meu trabalho atual). Estava namorando – continuo namorando a mesma linda pessoa. Estava com meus pais morando nazoropa – agora eles moram numa cidade a 1h de distância. Ainda não conhecia o Hajozino, agora sofro se não vejo ele por muito tempo.

 

IMG_8428
Ele abraça de volta. Como não amar?

Estava tentando pagar as dívidas. Esse ano, estou tentando decidir o melhor lugar para investir os dinheirinhos que sobram, quando você não tem dívidas. Estava de alta da minha psicóloga. Estou de novo me analisando porque isso me faz melhor como pessoa.

Estava de alta médica e nutricional. Estou em tratamento médico e nutricional, e com o moral meio cabisbaixo por ter adoecido.

Estava insatisfeita na repartição, mas lidava e sublimava isso melhor. Estou ainda mais insatisfeita na repartição, mas tentando fazer coisas diferentes para pelo menos a minha parte evoluir.

Estava viciada no brigadeiro cor de rosa da Estácio. Estou agora viciada em pasta de castanha com banana da terra assada. Estava lendo bem pouco e vendo praticamente nenhum filme. Esse ano já li 19 livros, e vi 38 filmes.

Acabo de reler as minhas resoluções de Ano Novo. Para minha satisfação, estou trabalhando em todas elas!

Nesse ano que recém começou, quero melhorar de novo de saúde. Essa é minha prioridade número zero. Aproveitar a pós, consolidar minhas economias, continuar escrevendo (estou me divertindo muito). Administrar melhor o estresse. E aprender a meditar: quero praticar e quero entender o mecanismo teórico-científico (pelo menos algumas correntes com as quais me identifico mais).

Ficar mais perto de quem me faz bem, gastar mais tempo com isso.

Feliz Ano Novo!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s